Dicas Provençal

Uma das decorações mais bem formuladas são as decorações e idéias de festas infantis. A festa infantil provençal é um novo estilo, que vem com força conquistando a muitas pessoas, estando altamente na moda, sendo que idéias e dicas sobre esse estilo de festa é o que não falta.

 

  1. 1
    Festa infantil provençal: dicas e ideiasPara montar a sua festa provençal o primeiro que você deve pensar é no estilo da mobília que comporá o ambiente da festa, ou seja, a mobília deve ser pensada de forma que seja toda neste estilo, monte a festa com mesas e cadeiras antigas, de preferência que sejam repletas de formas, todas muito bem delineadas, como se fossem propriamentedesenhos. A mobília não precisa ser o padrão, marrom, você pode optar por pintá-la da cor que deseja montar a festa, por exemplo, se a festa infantil for ter um estilo todo rosa você pode optar por mobílias brancas.
     
  2. 2
    Festa infantil provençal: dicas e ideiasOutro detalhe muito importante para montar uma festa infantil provençal, é a posição em que ficarão as bexigas e balões, pois uma festa infantil provençal deve ser planejada de modo que as bexigas façam o contorno do local no qual você pretende colocá-las, por exemplo, você pode colocar bexigas por toda a parede, de modo que todas fiquem ligeiramente grudadas umas nas outras e, por cima destas mesmas bexigas escolha um tom mais forte delas e vá colocando-as por cima desenhando algum desenho ou até mesmo fazendo com elas o contorno de um nome.
     
  3. 3
    Festa infantil provençal: dicas e ideiasVasos são excelentes opções para a realização de uma festa infantil provençal, coloque um de cada lado das mesas, ou se apenas houver a montagem de uma coloque um do lado esquerdo e o outro do lado direito. O estilo provençal de festa é o típico estilo de festa no qual podemos colocar brinquedos, bichinhos e lembrancinhas nos móveis de estilo provençal, por isso é importante que a mobília por ser justamente de festa infantil seja de pequeno porte, não são móveis grandes que devem adentrar no ambiente da festa.
     
  4. 4
    Festa infantil provençal: dicas e ideiasCortinas também são excelentes opções para se colocar na festa, você pode substituir as bexigas na parede pelas cortinas que fazem o estilo da festa, podendo estas se adequarem ao tema da festa, sendo da mesma cor. Para a decoração da mesa da festa infantil provençal você pode usar e abusar de toalhas bem desenhadas ou até mesmo aquelas que possuem furos em formatos de desenhos, como em estrelas, corações.
     
  5. 5
    Festa infantil provençal: dicas e ideiasPara inovar na decoração da mesa, coloque abaixo dela uma caixa na qual as pessoas possam colocar os presentes da festa. O bolo deve ir em cima da mesa como numa festa comum, porém você deve inovar a posição do bolo, ao invés de colocá-lo no centro, coloque-o em um dos lados, os docinhos podem ir ao centro da mesa, os refrigerantes e copinhos de plásticos devem ser colocados em dois pequenos balcões ou caixinhas que se juntem à mesa.
     
  6. 6
    Festa infantil provençal: dicas e ideiasA decoração dos docinhos deve ser feita de maneira bem detalhada, os formatos com laços são os mais indicados. O chão da festa infantil provençal é muito importante para a festa também, de preferência escolha um carpete da cor do tema da festa para montar o cenário da festa infantil provençal, de modo que toda a mobília fique sob esse carpete. A festa infantil provençal exige que se faça uma seleção de músicas escolhidas a dedo para tocar durante toda a noite.

 

 

Fonte: Assim se Faz


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!