Decoração Clean Princesas

08/06/2013 00:43

Decoração clean das Princesas Disney em nova versao com displays de 1,5 metros para dar um charme no ambiente. Os paineis das princesas são em impressão tipo fosco para não refletirem nas fotos e nossa mesas e acessorios são laqueados para não manchar e não ocasionar de nossos clientes recebam peças mal conservadas.

 

Solicite mais fotos e informações, podemos personalizar conforme sua necessidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 - Branca de Neve:
Branca de NeveBranca de NeveBranca de NeveBranca de Neve
No filme, lançado em 1937, era inaugurado o “gênero” princesa, mostrando as aventuras de lindas heroínas de bom coração. A história de Branca de Neve todo mundo conhece, não é? Depois de ser “praticamente expulsa” de seu reino (ela é filha do rei), Branca vai morar com 7 anões, até que a bruxa malvada descobre onde ela está e resolve intervir. Mas tudo acaba bem e ela encontra o seu príncipe encantado.

2 - Cinderela:

CinderelaCinderelaCinderelaCinderela
Outra personagem bondosa e pura de coração. Foi a segunda a ser lançada pela Disney, chegando no ano de 1950. Cinderela era maltratada por sua madrasta e suas duas irmãs postiças, até que, um dia, uma fada madrinha a visita. Então tudo muda e a princesa vai ao baile, conhece o príncipe, perde o sapato de cristal e assim começam suas aventuras!

3 - Bela Adormecida:
Bela AdormecidaBela AdormecidaBela AdormecidaBela Adormecida
Seu nome é Aurora, mas todos a conhecem como “Bela Adormecida“. A história desta personagem foi lançada no ano de 1959 e mostra um das princesas mais bondosas daDisney. Após um ato cruel da vilã, ela adormece e passa muito tempo esperando seu Príncipe Encantado a salvar, com o beijo do amor.

4 - Pequena Sereia:
Pequena SereiaPequena SereiaPequena SereiaPequena Sereia
Ariel, a Pequena Sereia do titulo, é uma das mais amadas de todas as princesas da Disney. O filme foi lançado em 1989, retomando o gênero até então deixado de lado pelo estúdio. O longa mostra a princesa do fundo do amor descobrindo seu primeiro amor, um humano.

5 - Bela:
BelaBelaBelaBela

Bela surgiu no filme “A Bela e a Fera“, lançado em 1991. Ao contrário da tradição, ela foi a primeira a não ser salva, mas sim salvar seu príncipe. Forçada a viver com Fera, ela acaba se apaixonando pela criatura, que na verdade é um principe enfeitiçado.

6 - Jasmine:
JasmineJasmineJasmineJasmine

Jasmine é a eterna namorada de “Aladdin”, do longa de 1992. Uma guerreira, pois ao contrário das outras princesas, escolheu um pobre para ser seu amor. Ela desafia o pai e a sociedade para fazer de seu amor algo real, em uma linda história de amor.

7 - Pocahontas:
PocahontasPocahontasPocahontasPocahontas
A índia do filme Pocahontas é inspirada por uma história real, no qual uma indígena se apaixona por um conquistador. Lançada em 1995, a animação foi a primeira dos Estúdios Disney a retratar uma personagem inspirada na realidade.

8 - Mulan:
MulanMulanMulanMulan
Inspirada em uma lenda chinesa, a animação “Mulan” foi lançada em 1998. Ambientada na antiga China, a história mostra as aventuras de uma corajosa jovem que, se passando por um guerreiro, ajuda o exército de seu país a combater uma invasão.

9 - Tiana:
TianaTianaTianaTiana
A primeira princesa negra da Disney, ela surgiu no longa A Princesa e o Sapo, de 2009.Tiana é uma garota que vive num bairro francês e sonha em ser proprietária de um restaurante, mas sua vida muda de ponta cabeça quando ela beija um sapo e acaba virando uma rã. Dessa vez, a personagem é racional e não tão romântica como as outras.

10 - Rapunzel:
RapunzelRapunzelRapunzelRapunzel
Baseada no clássico conto, a animação “Enrolados” traz a história de Rapunzel e foi lançada em 2010. Aprisionada e isolada em uma torre, a princesa deve enfrentar grandes aventuras para se livrar da prisão e reconquistar seu lugar na nobreza.